sábado, 20 de junho de 2015

Amiga?

Sabe quando estamos na maior depre e vem alguém e te ajuda sem pedir nada em troca?  Bem esse é seu amigo. Sabe aquele q por você arruma briga até com o menino q gosta só para te proteger? Bem esse é seu amigo. Sabe aquele que nunca esquece de você mesmo distante?  Esse e seu amigo. E sabe aquele que sempre esteve do seu lado mas vacilou? Ele pode até ser seu amigo mas você não confiara nele da mesma forma. Agora sabe aquela pessoa que cometeu um único deslize e destruiu a sua vida?  Bem esse sem um "desculpe não foi por querer" não da mais para confiar... será?
Hoje descobri que talvez eu fui traída pela qual sempre ajudei e sempre tentava dojeito dela me ajudar, agora eu não sei em quem confiar... Eu n sei oq devo fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário